Assis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


EMEIF Prof.ª Guiomar Namo de Mello

Diretor (a): Aline Manfio Martins

Coordenador (a): Keli Cristina Ireno Mazzo

Endereço: Rua José Antônio Ferreira, 125, Vila Ouro Verde

Telefone: 3321-4090

E-mail: emeifguiomar@gmail.com

 

Construída em um terreno de 3200 metros quadrados, doado pelo senhor José Antônio Ferreira, a EMEIF Guiomar Namo de Mello foi fundada em novembro de 1988, durante a gestão do prefeito José Santilli Sobrinho.

O atendimento na unidade é voltado ao ensino infantil e fundamental, que compreende crianças com idade entre três e dez anos. Por meio de atividades curriculares e extracurriculares, os responsáveis pela EMEIF garantem uma aprendizagem saudável aos estudantes que freqüentam a escola.

A EMEIF “Guiomar Namo de Mello”, que hoje atende aproximadamente 80 alunos, tem o objetivo de preparar os alunos para um futuro pouco previsível. Fazer com que as crianças desenvolvam suas potencialidades de maneira eficiente, fazendo-os refletir sobre sua importância na sociedade é a meta dos educadores.

Os profissionais da unidade acreditam que a escola deve investir na formação dos alunos, oferecer a educação do pensamento, a formação ética, a construção de identidade cultural equilibrada e afetiva, e, ainda, estimular da sensibilidade dos estudantes.

Entre os bairros atendidos, destacam-se: Vila Ouro Verde (onde se localiza a escola), Jardim Amaury, Jardim Canadá, Jardim Paulista, Vila Adileta, Córrego do Jacu, Vila Palhares, Bairro Leblon, Água do Pavão, Água do Matão e Água da Cabiúna. 

 


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados