Assis, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Institucional

A Secretaria Municipal da Educação de Assis aposta em uma proposta pedagógica dinâmica e única, que tem o objetivo de promover uma elevação notável na qualidade do ensino oferecido aos estudantes que freqüentam a rede pública municipal, contribuindo, consequentemente, para o desenvolvimento ininterrupto dos processos de ensino e aprendizagem.

Acreditando na importância das questões relacionadas à educação, os profissionais que integram a equipe da Secretaria Municipal da Educação, divididos em diversos setores e departamentos, primam pela qualidade dos serviços prestados à comunidade assisense. O objetivo é fazer com que as crianças encerrem seu ciclo na rede municipal, totalmente alfabetizadas.

Atualmente, a sede da Secretaria Municipal da Educação de Assis está localizada na avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana, onde se concentra grande parte das atividades desenvolvidas pela instituição, como reuniões com membros das unidades escolares municipais e encontros de planejamento, entre outros procedimentos, além de todo o atendimento ao público, que também pode ser efetuado pelo telefone (18) 3302-4444, de segunda à sexta-feira.

Com ousadia e determinação, a Secretaria Municipal da Educação de Assis tem o intuito de favorecer o desenvolvimento da sociedade local, colocando à disposição da população, ensino de qualidade, obtido através de consideráveis investimentos na formação de base do indivíduo, pois acredita que este é o caminho mais curto para o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes.


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados