Assis, Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura divulga programação do aniversário de Assis

27/06/2017

Prefeitura divulga programação do aniversário de Assis

Em virtude do aniversário de Assis, comemorado em 1º de julho, a Prefeitura de Assis informa que durante o mês festivo várias atrações são programadas para celebrar a data.

O prefeito José Fernandes enaltece a importância da participação da população nos eventos realizados, quando a oportunidade reúne famílias e amigos em momento de interação e descontração.

Confira a programação:

Ato Cívico – 1º de julho/8h – Hasteamento as bandeiras no Paço Municipal
Exposição de Orquídeas – 30 de junho/18h – na ACIA, encerramento no dia 2 de julho
Festa do Milho – 30 de junho, 1, 2, 7, 8 e 9 de julho, a partir das 14h, na Aprumar.
Torneios esportivos – 1º e 2 de julho, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, torneio início futebol de campo. 2 de julho, das 8h às 17h, em parceria com o Rotary Clube, no Parque Ecológico João Domingos Coelho, o Buracão, modalidades basquete 3x3, futsal feminino e apresentação de ginástica rítmica.
3ª Queima do alho – 2 de julho, às 11h, Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira, no Pavilhão Rezende Barbosa.
Clube da Terceira Idade de Assis – 8 de julho, vôlei adaptado aos alunos do Projeto Saúde e Vida, do Fundo Social de Solidariedade.
6ª Corrida Corpo e Movimento, parceria Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Esportes – 16 de julho, às 8h30, largada e chegada na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).
Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (Ficar) – 12 a 16 de julho, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, com diversas atrações, shows, rodeio, ciclo de palestras, parque de diversões e muito mais.

Fonte: SME