Assis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


EMEIF Prof. João Leão de Carvalho

Diretor (a): Adriana de Oliveira

Coordenador (a): Monica Cristina Monteiro

Endereço: Rua São Benedito, 40- Vila Marialves

Telefone: 3324-3557

E-mail: emeif.joaoleaodecarvalho@gmail.com

O ato inaugural da EMEIF “Prof.João Leão de Carvalho” – que atualmente oferece a modalidade de Ensino Fundamental ( Período Integral) – foi realizado no dia 31 de outubro de 1991, com a presença de autoridades locais, familiares do patrono da escola e membros da comunidade local.

De acordo com a direção da unidade, as principais metas da EMEIF são garantir à comunidade local, ensino de qualidade e condições para seu crescimento intelectual e pessoal, por meio de propostas pedagógicas dinâmicas e adequadas à realidade dos alunos.  

Através de um trabalho desenvolvido em conjunto, entre alunos, professores, funcionários, direção, equipe de apoio da Secretaria Municipal da Educação e comunidade, a escola que atualmente atende cerca de 200 alunos, busca integrar a população local,  promovendo a eficiência do processo de ensino e aprendizagem.

A área de abrangência da EMEIF compreende os seguintes bairros: Vila Marialves, Vila Souza,Vila Maria Izabel, Assis III, Conjunto Habitacional Santa Clara, Parque Colinas, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Eldorado , Bairro Nova Assis, Vila Prudenciana e Água do Freire. 

 


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados