Assis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Coordenador (a): Michele Aparecida Vasconcelos

Endereço: Rua Horácio Rodrigues Tucunduva, 50- Jardim 3 Américas II

E-mail: emeifjoaoluiz@gmail.com

No início do ano de 1980, foi inaugurada a sede do PLIMEC – Plano de Integração do Menor na Comunidade – no Jardim Três Américas II. Esta instituição funcionou por alguns anos e hoje apenas cede o apelido – Plimecão – à EMEIF “João Luiz Galvão Ribeiro”, inaugurada no dia sete de novembro de 1991.

Nos dias atuais, a EMEIF “João Luiz Galvão Ribeiro” atende um número superior a 450 estudantes. Eles recebem, diariamente, além dos conteúdos previstos na grade curricular, noções de cidadania e respeito ao próximo. Tudo para formar cidadãos mais conscientes, no futuro.

Entre os bairros atendidos pela unidade, estão: Jardim Três Américas I, Jardim Três Américas II, Jardim Eldorado, Vila Nova Florínea, Vila Prudenciana, Vila Ribeiro e COHAB Nova Assis.