Assis, Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Coordenador (a): Giseli Sampaio de Oliveira Marques

Endereço: Rua Prado Kelly, 150, Vila Tênis Clube

E-mail: emei.judith@gmail.com

A EMEIF Judith de Oliveira Garcez, que fica na Rua Prado Kelly, Vila Tênis Clube, foi entregue à comunidade no dia 17 de julho de 1995. Seu nome é uma homenagem à primeira professora do município.

A construção desta escola atendeu reivindicações antigas da comunidade da Vila Tênis Clube, pois as crianças daquela localidade eram obrigadas a freqüentar unidades em outros bairros, em virtude da ausência de instituições escolares naquele espaço.

Nos anos de 2003, 2004 e 2005, esta unidade escolar ofereceu apenas o ensino infantil, nas modalidades de creche e educação infantil. Somente em 2006, foi implantado o ensino fundamental. Desde então, a escola ganhou a denominação de EMEIF.

Atualmente, mais de 240 estudantes estão matriculados na EMEIF “Judith de Oliveira Garcez”.

A área de abrangência da EMEIF se estende aos bairros: Vila Tênis Clube, Vila Santa Cecília, Vila Operária, entre outros.

Cardápio
SME

Celebrar a Páscoa, é celebrar a esperança.

Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444