Assis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

EMEIF Prof.ª Coraly Júlia Gonçalves Carneiro

Diretor (a): Cibele Aparecida Canton

Coordenador (a): Bruna Caroline de Oliveira dos Santos - Antonio Henrique de Vito Zollner

Endereço: R. Jotto Casádio, 836 - Nova Florinea. CEP 19803-120

E-mail: emeif.coraly@gmail.com

A EMEIF “Coraly Júlia Gonçalves Carneiro” foi inaugurada no dia 22 de outubro 2000, e iniciou seu atendimento no dia 30 de outubro do mesmo mês, oferecendo a Educação Infantil (para crianças com idade entre quatro meses a seis anos de idade) e Ensino Fundamental.

Com uma proposta pedagógica diferenciada, que visa transmitir de maneira ágil e eficiente todos os conteúdos curriculares, os profissionais da EMEIF buscam proporcionar as condições necessárias para o rápido e saudável desenvolvimento dos estudantes que frequentam a unidade.

Entre os anos de 2009 e 2010, a EMEIF “Coraly Júlia Gonçalves Carneiro” passou por uma grande reforma, que possibilitou uma notável melhoria em seu atendimento. O prédio da unidade foi ampliado e modernizado, oferecendo os elementos essenciais ao bom andamento dos processos educativos.

Atualmente, a unidade escolar atende aproximadamente 717 alunos do Jardim Eldorado, Nova Assis, Bairro do Cabral e Nova Florínea.