Assis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


SEMANA DO MEIO AMBIENTE

30/05/2019

Alunos educação municipal participarão da Semana do Meio Ambiente

Alunos do 1º ao 5º ano de oito Unidades Escolares da Rede Municipal de Assis participarão de 3 a 7 de junho, das atividades que compõem a programação da Semana do Meio Ambiente realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Assis – (SEAMA).

De acordo com o cronograma da semana serão destinadas aos alunos municipais atividades, no Cinema Municipal Piracaia, com a exibição de episódios das animações da Turma da Mônica e do Peixonauta, com temáticas ambientais e no Ecolago - Trilha do Barro Preto, com apresentação da vegetação local e explicação sobre Estação Ecológica e Floresta Experimental de Assis.

Da Secretaria Municipal de Educação – (SME) participarão da semana as escolas, EMEF Dr. João Mendes Junior, EMEIF Prof.ª. Mafalda Salotti Bartholomei, EMEIF Prof.ª.  Alides Celeste R. Carpentieri, EMEIF Prof. João Leão de Carvalho, EMEIF Prof. João Luiz Galvão Ribeiro, EMEIF Prof.ª. Maria Clélia de Oliveira Vallim, EMEIF Prof.ª. Angélica Amorim Pereira e EMEIF Prof. Henrique Zollner Netto.


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados