Assis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

EMEI Rubem Alves realiza projeto alusivo ao Dia dos Pais

08/08/2019

EMEI Rubem Alves realiza projeto alusivo ao Dia dos Pais

Unidade Escolar de Educação Infantil da Vila Xavier, a EMEI Prof. Rubem desenvolveu durante a semana, atividades do projeto alusivo ao “Dia dos Pais” que está em sua 5ª edição.

As atividades foram elaboradas e desenvolvidas pelo corpo docente da escola, visando à integração entre família, equipe pedagógica e Unidade Escolar.

Foram realizadas atividades lúdicas, dinâmicas, reflexões e sensibilização com os filhos.

De acordo com a diretora, Carmem Sílvia do Carmo e a coordenadora pedagógica, Maria Rita Ciciliato Franzolim, convívio escolar vivenciado através do projeto proporciona o conhecimento dos participantes do trabalho pedagógico realizado pela unidade.

“O projeto desenvolvido desde 2014 integra o calendário escolar da instituição, e as atividades nele desenvolvidas colaboram com a integração pais e filhos, e tiveram seus objetivos alcançados”, ressaltou a diretora.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã