Assis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Educação atribui salas a Auxiliares de Desenvolvimento Infantil recém-efetivados

30/08/2019

Educação atribui salas a Auxiliares de Desenvolvimento Infantil recém-efetivados

 


A Secretaria Municipal da Educação – (SME) recebeu na manhã desta sexta-feira, 30, na Supervisão de Ensino para atribuição das salas de aulas os 12 novos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil  (ADI), recém-efetivados pela Administração Municipal de Assis.

No mês de abril, 54 aprovados foram efetivados aos cargos e participaram de orientação técnica quanto à atuação profissional da modalidade, para início de suas funções em sala de aula. O mesmo procedimento será realizado com os novos efetivados ao cargo.

Do concurso público realizado em 2018 foram convocados pelo Departamento de Recursos Humanos , para entrega da documentação e exames pertinentes para o ingresso ao cargo público até a presente data, 141 candidatos aprovados, mais 3 aprovados para vagas de Pessoas com deficiência – PCD. 

De acordo com o RH, das convocações já realizadas, houve desistências, porém a lista continuou em sequência e ao encerramento dos trâmites legais dos recém-efetivados, a lista prosseguirá a partir do último convocado.

 

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados