Assis, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Desfile de 7 de Setembro será sábado na Paschoal Santilli

04/09/2019

Desfile de 7 de Setembro será sábado na Paschoal Santilli

A Prefeitura de Assis convida a população para participar das apresentações em comemoração à Independência do Brasil, com Desfile Cívico a ser realizado a partir das 9h, na Avenida Paschoal Santilli.

São programadas diversas atrações, com apresentação da Banda Municipal, escolas municipais e estaduais, polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra, entre outras.

Pelo segundo ano, o Desfile à Independência acontecerá na Paschoal Santilli, sendo que em 2018, o evento foi realizado na Avenida Davi Passarinho. Esta é uma forma que a Administração Municipal encontrou para aproximar o Poder Público aos moradores de diferentes bairros.

Segundo o prefeito José Fernandes, descentralizar eventos faz parte de seu projeto de governo. "Nós queremos estender as oportunidades para diferentes bairros da cidade, reunindo a população para que possa prestigiar o que temos para oferecer, imprimindo espírito de cidadania e patriotismo para nossos munícipes".

Fonte: #PMA #Comunicação

Cardápio

1ª edição do Seminário de Boas Práticas reúne 1500

Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444