Assis, Sábado, 27 de Abril de 2024

Desfile de 7 de Setembro será sábado na Paschoal Santilli

04/09/2019

Desfile de 7 de Setembro será sábado na Paschoal Santilli

A Prefeitura de Assis convida a população para participar das apresentações em comemoração à Independência do Brasil, com Desfile Cívico a ser realizado a partir das 9h, na Avenida Paschoal Santilli.

São programadas diversas atrações, com apresentação da Banda Municipal, escolas municipais e estaduais, polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra, entre outras.

Pelo segundo ano, o Desfile à Independência acontecerá na Paschoal Santilli, sendo que em 2018, o evento foi realizado na Avenida Davi Passarinho. Esta é uma forma que a Administração Municipal encontrou para aproximar o Poder Público aos moradores de diferentes bairros.

Segundo o prefeito José Fernandes, descentralizar eventos faz parte de seu projeto de governo. "Nós queremos estender as oportunidades para diferentes bairros da cidade, reunindo a população para que possa prestigiar o que temos para oferecer, imprimindo espírito de cidadania e patriotismo para nossos munícipes".

Fonte: #PMA #Comunicação