Assis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Nota de pesar

08/06/2020

Nota de pesar

A Secretaria  Municipal  da Educada - SME comunica  com  pesar  o falecimento  do Servidor Municipal,  António Bonani.

Bonani, como era tratado entre os amigos, trabalhou na Educação  como motorista durante muitos anos.

Muito estimado e reconhecido pelos alunos que transportava, em especial os alunos da zona  rural, será sempre lembrado como  "Bonani"o motorista da Educação.

A Secretária  Dulce de Andrade Araujo,  ressaltou  que além de um experiente profissional, Bonani foi e continuará sendo um grande amigo.

"A Ele o descanso eterno, aos familiares e amigos o conforto pela dolorosa perda", concluiu a secretária Dulce.

Fonte: #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã