Assis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

NOTA DE AGRADECIMENTO

10/07/2020

NOTA DE AGRADECIMENTO

Queridos amigos da Cozinha Piloto, hoje, venho com o coração cheio de alegria, em nome do Prefeito José Fernandes e de todos os funcionários da Secretaria Municipal da Educação envolvidos no projeto de distribuição  dos hortifrutis, agradecer cada um de vocês pelo comprometimento, pelo profissionalismo e dedicação no trabalho que realizaram.

Para mim, é um motivo de imensa honra ter acompanhado as manhãs em que todos vocês se reuniram para organizar e separar os alimentos para nossas crianças.Foi possível admirar o agir do Espírito Santo observando a união de vocês, um ajudando o outro com uma alegria celestial.

Tenho certeza que Deus está revelando seu poder em meio a essa pandemia que estamos enfrentando.Estamos aqui para ser o sal da terra e luz do mundo.

Saibam que  o sal de suas mãos  e a luz de suas ações levaram mais sabor e vida para muitas famílias.

Agradeço também aos colaboradores  da Aprumar, com os quais  convivemos  nesses dias  e que  muito contribuíram para que  o esforço  de vocês  alcançasse pleno êxito.

Da mesma forma, agradeço  às escolas que  tudo fizeram para que os alimentos, selecionados com esmerado zelo, chegassem às casas de nossas crianças.

Recebam todos minha eterna gratidão
  Dulce de Andrade Araujo
Secretária Municipal da Educação