Assis, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

LUTO - Diretora Vera Lúcia Resende Cardoso

14/04/2021

LUTO - Diretora Vera Lúcia Resende Cardoso

A Secretaria Municipal da Educação lamenta e se solidariza com os familiares e amigos da Sra. Vera Lúcia Resende Cardoso que, infelizmente, faleceu na madrugada de hoje,  14 de abril de 2021.

A Diretora Vera ingressou na Rede Municipal de Ensino de Assis no dia 03 de março de 1986, onde atuou até 01 de abril de 2013, ocasião em que conquistou sua merecida aposentadoria.

Em seus 27 anos de serviço público, Dona Vera construiu uma carreira pautada pela ética, comprometimento e muito amor pela educação. Nas escolas em que dirigiu, deixou apenas marcas de uma mulher simples, amorosa, extremamente dedicada ao trabalho e companheira de seus colegas.

Colaboradores da Secretaria Municipal da Educação, servidores aposentados, amigos e colegas que tiveram a honra de trabalhar com tão nobre diretora, neste dia, carregam consigo a imensa tristeza pelo falecimento da Dona Vera, que certamente contrasta com as doces memórias que dela guardam.

Fonte: SME