Assis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Nota de pesar pelo falecimento da professora Municipal, Lindalva Pereira

27/04/2021

Nota de pesar pelo falecimento da professora Municipal, Lindalva Pereira

Com grande pesar, a Secretaria Municipal da Educação de Assis lamenta o falecimento da querida professora, Lindalva Pereira, 54 anos, que, por muitos anos, esteve lecionando na Rede Municipal de Ensino deste Município.
Infelizmente a professora foi mais uma vítima da COVID-19, na manhã desta terça-feira, 27 abril de 2021.
Desde 2017, Lindalva era PDI - Professora de Desenvolvimento Infantil, na EMEI Professora Eunice de Lima Silveira. Efetivada desde 2005, na Rede Municipal de Ensino deixa saudades e lindas    lembranças ,   de seu
 jeito  contagiante, alto astral, humilde e sempre prestativo. Não se abatia facilmente, era uma verdadeira guerreira e batalhadora por seus ideais. Com seus alunos, a prioridade em sala de aula era igualmente por cada um que estava sob a sua responsabilidade no saber.
Neste momento tão difícil, nós da Educação Municipal vimos nos solidarizar com a família e com os amigos, desejando força e união para superar esta difícil perda.

Dulce de Andrade Araújo
Secretária Municipal da Educação de Assis