Assis, Sábado, 20 de Abril de 2024

Secretaria Municipal da Educação entrega 168 notebooks a professores temporários

10/05/2023

A Secretaria Municipal da Educação realizou a entrega de 168 notebooks para professores temporários, em uma iniciativa que visa garantir melhores condições de trabalho e desempenho educacional. Além disso, mais 32 equipamentos devem ser entregues nas próximas semanas.

Com a entrega dos notebooks, a Secretaria espera garantir que os professores tenham acesso a equipamentos adequados para o desenvolvimento das atividades de ensino em sala de aula. Os dispositivos eletrônicos serão utilizados para a realização de pesquisas, elaboração de aulas e apresentações, acesso ao portal de ensino (demandanet), além de permitir que os professores possam se comunicar com seus alunos de forma mais eficiente.

A medida também reflete o compromisso da prefeitura e secretaria municipal com a valorização dos profissionais da educação, proporcionando-lhes melhores condições de trabalho e incentivando-os a desenvolver suas atividades com mais eficiência.

Os equipamentos entregues são de alta qualidade e performance, garantindo um desempenho adequado para as atividades de ensino e para a realização de pesquisas e trabalhos.

Com a distribuição dos notebooks, os professores temporários poderão desempenhar suas funções de forma mais eficiente e garantir um ensino de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa também contribui para a modernização do sistema educacional, proporcionando aos educadores e alunos mais recursos tecnológicos para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SME