Assis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Dia do Desafio 2023. “Muito mais que um dia”

01/06/2023

Dia do Desafio 2023. “Muito mais que um dia”

Com o tema "Muito mais que um dia", o Dia do Desafio 2023 veio com a proposta de incentivar a população a se engajar em projetos e políticas públicas relacionados à atividade física durante o ano inteiro, visando criar legados positivos e contribuir para uma vida mais saudável.

Diante disso, a equipe de Educação Física S.M.E Assis-SP desenvolveu uma série de atividades lúdico-motoras envolvendo as crianças e os funcionários das escolas, com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância da prática regular de atividades físicas.

Em nome do Núcleo Pedagógico, o ATP (Assistente Técnico Pedagógico) de Educação Física, Danilo Polizer de Oliveira, ressalta a qualidade das atividades desenvolvidas. "Nosso grupo de professores e professoras desempenhou um trabalho de excelência. Estou muito feliz e orgulhoso de cada ação realizada".

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SME/PMA