NOVA OPORTUNIDADE PARA INSERÇÃO DE DOCUMENTOS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023 PROFESSORES TEMPORÁRIOS.
29/01/2024
A Secretaria Municipal da Educação informa que oferecerá nova oportunidade aos docentes temporários que não postaram a documentação necessária para a validação da participação nas sessões de atribuição de classes e ou aulas para o ano letivo de 2024.
O sistema de gestão educacional da rede municipal de ensino Demandanet estará aberto para nova postagem em 02/02/2024,
Os documentos serão validados no dia 03/02/2024, assim os docentes habilitados poderão participar da Sessão de Atribuição de Classes e ou Aulas prevista para o dia 06/02/2024.
Ressalta-se a necessidade de observar as normativas na RESOLUÇÃO SME Nº 02/2024 Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente temporário do Quadro do Magistério Público Municipal de Assis para o ano letivo de 2024 para aulas presenciais e para o ensino híbrido, principalmente o disposto no artigo 8º.
Fonte: COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO