Educação municipal define período de férias de Julho e atendimento nas unidades Polos
29/06/2018

A Secretaria Municipal da Educação – (SME) divulgou na segunda-feira, 25, a resolução n.º 09/2018 que dispõe sobre o período do recesso escolar nas escolas municipais de Assis, do dia 10 ao dia 24 de julho, e o atendimento nas unidades que funcionaram em sistema especial de Polo.
Serão atendidas em creches polo, as crianças devidamente matriculadas no município, cujos pais e responsáveis manifestarem interesse no atendimento mediante preenchimento de inscrição na escola de origem do aluno no período de 25 a 29 de junho.
As crianças serão atendidas nos Polos, respeitando-se o mesmo horário que frequentavam nas suas escolas de origem.
Atuarão como unidade polo a EMEI “Bambalalão”, na Rua Ponta Grossa, 245, Jardim Paraná, e a EMEI “Prof.ª Maria Adilecta Melo Ribeiro”, instalada na Avenida Perimetral, 131, Bairro Bonfim.
No período de férias dos alunos todas as unidades escolares municipais manterão o funcionamento semanal em horário especial, das 08h00 às 13h00, para atendimento a comunidade escolar.
Fonte: SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã