Assis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Escola Henrique Zollner apresenta Identidades Brasileiras para IV Mostra CulturaI

17/09/2018

No último sábado, 15, comunidade, pais e 180 alunos estiveram na quadra de esportes da EMEIF Henrique Zollner Neto, para participarem da edição “Identidades Brasileiras”, da VI Mostra Cultural das Escolas em Tempo Integra da rede municipal de Educação.

Com o objetivo de fortalecer, respeitar e valorizar as diferentes linguagens, pelas quais se expressa à pluralidade cultural brasileira, durante a mostra foram apresentadas danças artísticas, exposições com trabalhos artísticos com fotos, cartazes, e de sustentabilidade com sucatas e murais.

Também prestigiaram a mostra a Secretária da Educação Municipal, Dulce de Andrade Araujo e a supervisora de ensino da unidade, Nelma Viviane de Souza Silva.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOhosnoAmanhã