Assis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Noite de exposição de artes encerra atividades de projeto na EMEIF Coraly Júlia

31/10/2018

Noite de exposição de artes encerra atividades de projeto na EMEIF Coraly Júlia

Alunos do 5º ano série A da EMEIF Coraly Júlia G. Carneiro participaram da exposição que encerrou o Projeto de Artes e Leitura – Colorindo a Escola, coordenado pela professora Ana Carvalho Candido, no dia 23 de outubro, na presença de seus pais, familiares e comunidade escolar.

O objetivo da exposição é ampliar a visão dos alunos sobre as mais diversas expressões artísticas, e propiciar aos familiares o momento aproximação com as criações artísticas de cada integrante do projeto.

As obras de pintores do município e da região foram temas de estudos e releituras dos alunos, e um destes pintores, Marcos Antônio Maroubo esteve na exposição, e também participou com a exposição de suas obras.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Adriane Gallo Alcantara da Silva,  a exposição foi um momento marcante na vida das crianças.

Fonte: #SME #realizandoHojecomosOlhosnoAmanhã