Assis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Professores da Educação Infantil participam de encerramento da formação sobre práticas humanizadoras

17/12/2018

Cerca de 300 professores da Rede Municipal de Ensino de Assis, modalidade Educação Infantil – creches, participaram na sexta-feira, 14, na escola EMEIF Profª. Coraly Júlia G. Carneiro, do encerramento da Formação - "Práticas pedagógicas humanizadoras para as crianças de Educação Infantil Modalidade Creche", realizada durante o segundo semestre de 2018.

Durante o encontro os professores apresentaram os trabalhos desenvoldios durante a formação, com vídeos e fotografias, além da troca de informações com as pedagogas Cassiany Amaral Navas Leite e Flávia Murbach.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã