Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Passeata de alunos conscientiza comunidade sobre a prevenção ao Mosquito da Dengue

18/03/2019

Na última sexta-feira, 15, os alunos da EMEIF. "Prof.ª Mafalda Salotti Bartholomei” realizaram juntamente com os professores, estagiários, agentes de apoio e equipe gestora, uma passeata contra o mosquito Aedes Aegypti nos arredores da unidade.

O objetivo da atividade foi conscientizar a comunidade, sobre a prevenção e proliferação do mosquito da dengue.

Durante a semana os alunos desenvolveram atividades pedagógicas, que fazem parte de um projeto voltado à temática.

As ações de prevenção e conscientização sobre a temática serão desenvolvidas durante todo mês de março, haja a vista a necessidade de dar visibilidade a um problema tão grave e que tem atingido a nossa população.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã