Assis, Sábado, 20 de Abril de 2024

Projeto da EMEI Eunice de Lima Silveira recebe policiais rodoviários na escola

06/05/2019

Projeto da EMEI Eunice de Lima Silveira recebe policiais rodoviários na escola

A Emei Profª. Eunice de Lima Silveira realizou nos dias 29 e 30 de abril, 2 e 3 de maio o projeto profissões É de tirar o chapéu.

Cerca de 349 alunos da escola, modalidade creche e pré-escola, participaram das atividades pedagógicas e lúdicas que apresentaram os diversos perfis profissionais da atualidade.

Como parte das atividades, os alunos receberam no dia 3 os policiais rodoviários Leandro Palazzin e Júnior para conversarem com os alunos sobre o dia a dia de suas profissões nas rodovias que interligam o Município.

Durante o bate papo, os alunos ficaram surpresos com a presença dos policiais fardados.

De acordo com a diretora da EMEI, Maria Assunção da Silva Gomes, a visita dos militares foi utilizada como uma dinâmica junto ao projeto aplicado pela escola, o qual obteve bons resultados junto aos alunos.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã