Assis, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

VESTIBULAR 2019 UNIVESP - MANUAL DO CANDIDATO

13/05/2019

VESTIBULAR 2019 UNIVESP - MANUAL DO CANDIDATO

A Secretaria Municipal da Educação - SME divulga aos seus servidores, professores e colaboradores a inscrição do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP.  A inscrição acontece de 14/05 a 21/06 exclusivamente pela internet.

A UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem quando nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado.

O polo de Assis oferece 15 vagas para os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, com duração de 4 anos.

CONSULTE AQUI O MANUAL DO ALUNO E DEMAIS INFORMAÇÕES.

LEIA AQUI O EDITAL

Fonte: #UNIVESP