Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

EMEIF Manoel Simões realiza Projeto Patrono e Patronesse da Escola

21/05/2019

EMEIF Manoel Simões realiza Projeto Patrono e Patronesse da Escola

Na segunda-feira, 20, alunos, professores e equipe gestora da Unidade Escolar da Vila Fiúza EMEIF "Prof. Manoel Simões" recepcionaram a professora Maria Júlia, esposa de seu patrono para o “Projeto Patrono e Patronesse da Escola”.

Segundo a equipe escolar da EMEIF a visita encerrou as atividades do Projeto, que contou em seu desenvolvimento com o estudo da bibliografia do patrono em sala de aula por todas as séries da Unidade.

Na oportunidade a professora esclareceu algumas dúvidas e curiosidades dos alunos, sobre o Professor Manoel Simões, que na ocasião completaria 80 anos.

De acordo com a diretora da Unidade Maria Angélica o projeto enriquece a relação aluno e escola, pois os estudantes identificam as raízes da Educação do município através do trabalho do seu patrono.

A diretora também agradeceu a presença da senhora Maria Júlia que muito contribuiu com o projeto ao compartilhar sua historia de vida com alunos e educadores.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã