Assis, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Escola Mafalda realiza tradicional arraiá

11/06/2019

Escola Mafalda realiza tradicional arraiá

No sábado, 8, aconteceu na EMEIF. Prof.ª “Mafalda Salotti Bartholomei”, na Vila Progresso,  o "Arraiá da Mafalda".

O evento foi um verdadeiro sucesso, e contou com a presença dos alunos familiares e amigos da comunidade local, que lotaram as dependências da escola para prestigiar o evento.

A festividade estava repleta de comidas típicas, confeccionadas pelos colaboradores da unidade. Os alunos apresentaram danças tradicionais de festa junina, além disso, contamos com a participação especial da Cia de Dança Body Hits e do Cantor Victor Prado, que abrilhantaram ainda mais o evento.

O vice-diretor da unidade Thiago Corado Lima, agradece o empenho e dedicação da equipe Mafalda que trabalharam incansavelmente para tornar o evento possível.  E também agradece a presença dos alunos, familiares, amigos e comunidade local.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã