Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Alunos da EMEIF Judith conhecem laboratórios da Unesp

19/06/2019

Alunos da EMEIF Judith conhecem laboratórios da Unesp

Nos dias 17 e 18 de junho alunos da 1ª e 2 ª etapas da Educação Infantil da EMEIF Profª. Judith de Oliveira Garcez visitaram os laboratórios de Microscopia e Química da Universidade Estadual Paulista UNESP de Assis, como parte do desenvolvimento do projeto Praticando Ciências.

O projeto realizado desde abril, entre a UNESP e a escola consiste em proporcionar atividades práticas, especialmente de maneira lúdica, para fixação de conteúdos de ciências, com o objetivo de conectar e relacionar as práticas científicas com a vida cotidiana.

O projeto científico é coordenado pela Drª. Valéria Marta Gomes do Nascimento, que propõe entre as ações aos alunos, a criação de uma horta, experimentos com água e a construção de um sementário.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã