Assis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Educação realiza enquete para escolha do homenageado a “Professor Padrão do Ano” 2019

27/06/2019

Educação realiza enquete para escolha do homenageado a “Professor Padrão do Ano” 2019

 

No período de 27 de junho a 3 de julho está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação de Assis – (SME) a enquete para que os servidores municipais da pasta, entre estes professores, equipes pedagógicas, gestoras e demais escolherem o nome do professor (a) que será indicado ao diploma de “Professor Padrão do Ano”, pela Câmara Municipal de Assis. 

O procedimento de seleção dos indicados pelas Unidades Escolares foi definido entre a gestão escolar e seus professores. Após a seleção, o nome do indicado (a) é encaminhado a Educação para o inicio da enquete. Para este ano foram apresentados dezenove nomes de professoras pelas escolas municipais, que optaram em participar.

Ao final do período de votação, será realizada pela administração do site a apuração do nome mais votado, este será apresentado a Câmara Municipal de Assis para a sessão solene de entrega do diploma no dia 15 de outubro, data que se comemora o “Dia do Professor”. 

Todos os dados computados serão acompanhados pela Supervisora de Ensino, Loilda Almeida, que coordena o procedimento de indicação na Secretaria.  

A homenagem instituída pela Lei n.º 260 de 11 de março de 2003, pela Câmara Municipal destina-se também aos professores da rede Estadual de Ensino. 

A enquete para votação está disponível no  www.educacao.assis.sp.gov.br.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados