Assis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Escola Nísia promove mostra cultural sobre culturas populares de diversos países

11/11/2019

Aconteceu neste sábado, 9, na EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante do Canto Andrade a VII Mostra Cultural de Tempo Integral  - “Culturas populares ao redor do mundo”. Aberto à visitação da comunidade local, pais e familiares.

O evento apresentou através dos alunos do 1º ao 5º ano atrações de dança, música e exposições culturais do Brasil, Estados Unidos, Grécia, Japão, México, Portugal entre outros.

Os visitantes da mostra acompanharam na sala 1 os “Brinquedos e brincadeiras de outros países”, na sala 3 a cultura de três países, “Grécia, Portugal e Japão”, na sala 4 “Trabalhos Pedagógicos”, na  sala 7 o “México” e  na sala 8 o “Brasil”. Nas salas 9 e 13 respectivamente, ambiente de Cultural de Língua Inglesa e Apresentação de Poemas.

A secretária da Educação Dulce de Andrade Araujo e a supervisora de ensino responsável pela unidade, Nelma Viviane de Souza Silva, também prestigiaram a atração que engloba o calendário letivo da escola em Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino de Assis.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã