Assis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Saúde realiza evento com 500 integrantes do programa Agita Assis

13/11/2019

Saúde realiza evento com 500 integrantes do programa Agita Assis

 

Aconteceu nesta terça-feira, 12, no Clube da Terceira Idade de Assis a 12ª edição da Feira da Saúde, iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde – SMS em parceria com seu patrocinador, as Drogarias Catedral e demais parceiros.

A Feira contou com a participação de 500 idosos, do Programa Agita Assis que é realizado anualmente nas 17 Unidades Básicas de Saúde – UBS do município.

Durante o evento foram realizadas inúmeras atividades, como atendimentos de saúde, danças, comercialização de artigos alimentícios e artesanato em geral, entre outras ações com os parceiros. Todos os participantes também ganharam diversos brindes.

O Agita Assis atende grupos específicos de hipertensos, diabéticos, obsessos e idosos, com atividades físicas de acordo com a Política nacional de Promoção da Saúde.

O prefeito José Fernandes e a primeira dama Luciana Barreto Fernandes, e o secretario da municipal da Saúde, Adriano Luis Romagnoli Pires prestigiaram o evento realizado pela coordenadora do Agita Assis, Cristiani Silvério de Andrade Bussinati.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados