Assis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Prefeito, secretária da Educação, gestores e professores recepcionam alunos na volta às aulas

06/02/2020

Prefeito, secretária da Educação, gestores e professores recepcionam alunos na volta às aulas

 

As crianças receberam as boas vindas, conforme programação de cada escola, receberam os materiais didáticos, fizeram suas atividades, tiveram a hora do sono e fizeram suas refeições.

O prefeito José Fernandes, a secretária Municipal da Educação Dulce Araújo e equipes gestora e docente recepcionaram as crianças em todas as unidades educacionais do Município, nessa quinta-feira, 6.

“Nós temos a proposta de fazer um acolhimento com nossas crianças e familiares de forma que haja aproximação de nosso público com cada unidade. As crianças estavam felizes de voltar para a escola, reencontrar professores e amiguinhos. Deixo aqui meu recado: estamos sempre à disposição de todos os alunos e familiares, pois nosso objetivo é tratar bem a todos. Desejo que todos tenham um ano letivo muito proveitoso e tranqüilo”, diz a secretária Dulce.

O prefeito José Fernandes acompanhou a chegada dos alunos em algumas escolas e deseja a todos um bom ano. Ele deixa um recado para as crianças: “vocês tiveram as férias para descansar, ficar com a família, passear e brincar; agora chegou a hora de estudar. Sejam todos bem-vindos e aproveitem bastante o convívio com os amigos no ambiente escolar “.









#SME
#RealizandoHojeComOsOlhosNoAmanhã


 

Fonte: SME


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados