Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

NOTA DE PESAR

09/03/2020

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que  a Secretaria Municipal da Educação de Assis - SME comunica a Rede Municipal de Ensino e seus profissionais o falecimento da professora Ana Paula de Carvalho Cândido.

Ana nasceu na cidade de Maracaí (SP), em 21 de outubro de 1980. Estando, portanto, com 40 anos. Tinha dois cargos de professora na Rede Municipal de Ensino de Assis, sendo um de PEBI (Ensino Fundamental) e o outro de PEBI (Educação Infantil), na EMEIF “Profª Coraly Julia Gonçalves Carneiro”.

Tomou posse no primeiro cargo em 13 de fevereiro de 2006, e no segundo em 09 de fevereiro de 2015. Era casada com Luis Roberto Cândido Júnior,  e mãe de Ana Júlia e Murilo, o menino é aluno do quinto ano na mesma Unidade Escolar em que a mãe trabalhava.

Era residente à Rua Nivaldo Neres Gusmão, nº 843, na Vila Nova Florínea.

A secretária da Educação Dulce de Andrade Araujo, em nome de todos os servidores da Educação solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento da Professora Ana Paula.

Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.

O sepultamento será às 15h na cidade de Maracaí, onde residem seus familiares.

A EMEIF “Profª Coraly Julia Gonçalves Carneiro” comunica que as aulas serão suspensas no período da tarde, para que todos os amigos possam despedir-se.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã