Assis, Sábado, 20 de Abril de 2024

Educação disponibiliza material impresso a alunos

12/05/2020

Educação disponibiliza material impresso a alunos

A medida visa levar conteúdo a todos os alunos da Rede Municipal mesmo aos que não possuam equipamentos para acesso online

A Secretaria Municipal da Educação de Assis – (SME) iniciou nesta segunda –feira, 11, a entrega do material impresso com atividades educacionais às Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, que por sua vez estão agendando a entrega às famílias dos alunos que não conseguiram acessar o sistema online http://assis.demandanet.com.
    Após levantamento
  das escolas com as famílias, foi identificado  que algumas  não possuem equipamentos como computadores e smartphones, ou residem em locais sem alcance a rede de internet, inviabilizando assim o uso da plataforma online. Para essas famílias a Secretaria da Educação providenciou impressão do material para que nenhum aluno da rede deixe de realizar suas atividades em casa.

As atividades educacionais já estão disponíveis na plataforma digital http://assis.demandanet.com, que também pode ser acessada pelos endereços oficiais do município: www.assis.sp.gov.br, e no www.educacao.assis.sp.gov.br.
    A entrega dos impressos está sendo agendada pelas escolas, com o intuito de se evitar aglomerações, protegendo à saúde dos pais, familiares e dos profissionais da  Secretaria Municipal de Educação.
    Para mais informações na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone 33024444 ou nos plantões das Unidades Escolares, cujos contatos telefônicos se encontram no endereço eletrônico: www.educacao.assis.sp.gov.br.
    A Secretária Municipal de Educação, Dulce de Andrade Araujo, ressalta aos pais que tiverem acesso digital, acessarem a plataforma online, a fim de se evitar sair de casa e aglomerações desnecessárias.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã