Assis, Sábado, 27 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Famílias dos alunos deverão fazer uso de sacolas reutilizáveis para retirada de laticínios que compõe o kit de alimentação escolar

11/01/2021

Famílias dos alunos deverão fazer uso de sacolas reutilizáveis para retirada de laticínios que compõe o kit de alimentação escolar

 

A Secretaria Municipal da Educação de Assis, considerando os danos ambientais ao planeta provocados pelo uso excessivo de sacolas plásticas, informa que, a partir do ano de 2021, as entregas dos produtos de laticínios que compõe o kit da merenda escolar, deverão ser realizadas valendo-se de sacolas plásticas reutilizáveis.

Trata-se de uma medida que visa à promoção do consumo consciente de sacolas plásticas e adoção de alternativas sustentáveis para o transporte de alimentos.

Dessa forma, solicita-se às famílias que levem suas sacolas plásticas reutilizáveis para a retirada dos laticínios distribuídos nas unidades escolares, conforme cronograma informado pela escola.

Está em nossas mãos o poder para transformar a realidade atual de nosso município reduzindo de fato a circulação de sacolas plásticas, contribuindo, assim, para a garantia da qualidade de vida daqueles que nos cercam!

Contamos com a preciosa colaboração de todos para efetivação desta medida e, desde já, manifestamos nossos agradecimentos.

 

Fonte: SME


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados