Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Parceiros oferecem curso de formação

12/03/2021

Parceiros oferecem curso de formação

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema e com a Fundação Itaú Social, divulgam a realização do curso online de formação “Ensino Híbrido na Prática”, cujas inscrições acontecem no período de 9 a 24 de março, direcionado aos  docentes e gestores da Rede Municipal de Ensino.
A ação tem por objetivo o aprimoramento das práticas de ensino híbrido aos educandos, contribuindo para avanços e melhorias na qualidade da Educação no Município.
A formação conta com carga horária de 30 horas e os encontros serão remotos.
As inscrições são realizadas através do link bit.ly/itaueh2021.
Mais informações clique aqui e assista ao vídeo tutorial produzido pelo CIVAP.
A Secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, convida todos os docentes e gestores a participarem da formação.
“É de fundamental importância que todos os nossos educadores participem desse projeto inovador proposto pelo Civap em parceria com a fundação Itaú Social, haja vista que o conteúdo a ser abordado é de extrema relevância para o trabalho das escolas nesses novos tempos”, considera a secretária Dulce.

Fonte: SME