Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

LUTO: Vera Lúcia Rodrigues Santana

08/07/2021

LUTO: Vera Lúcia Rodrigues Santana

A Secretaria Municipal da Educação, com profundo pesar, comunica o falecimento da querida servidora Vera Lúcia Rodrigues Santana, que atuava junto à Cozinha Piloto há mais de sete anos.
Vera, enquanto profissional, deixou apenas marcas de dedicação e comprometimento com a educação municipal, sempre agraciando seus colegas de trabalho com palavras de conforto, os quais realizaram uma linda homenagem à amiga tão querida.
Além de brilhante profissional, Vera também brilhou como mãe de um casal de filhos lindos.
Hoje, aos quarenta e quatro anos, Vera deixa amigos e família com o coração apertado de saudade, porém fica a gratidão pela honra tão grandiosa do convívio ao seu lado.

À família e aos amigos enlutados, prestamos nossas condolências.

Fonte: SME