Assis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

PREFEITO JOSÉ FERNANDES JUSTIFICA FALTAS DOS PROFESSORES QUE PARTICIPARAM DA PARALISAÇÃO NO MÊS DE ABRIL

11/11/2022

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Educação divulgou na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro, um comunicado assinado pelo prefeito José Fernandes, em que justifica as faltas dos profissionais do Magistério, em razão da paralisação no mês de abril de 2022, a qual foi considerada ilegal pelo Poder Judiciário.

Desta maneira os profissionais que participaram do ato, não terão descontos nas férias, no valor de percentual de 1/3 de férias e na contagem de tempo para sexta parte, quinquênio.

Clique aqui e confira o comunicado completo.

Fonte: SME