Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Secretaria Municipal de Educação inicia o ano com Formação de Gestores

25/01/2023

Secretaria Municipal de Educação inicia o ano com Formação de Gestores

https://youtu.be/u3SYHfy5tFENos dias 24/01 e 25/01/2023, aconteceram formações de gestores na Secretaria Municipal de Educação de Assis. Participaram da formação 120 profissionais, entre eles: Supervisores de Ensino, Assistentes Técnicos Pedagógicos, Assessores Pedagógicos, Diretores de Escola, Vice Diretores de Escola e Coordenadores Pedagógicos.
Os profissionais foram divididos em dois grupos e foram abordados temas Como liderança, Gestão de Equipe e Ferramentas de autogestão. Os participantes tiveram estavam engajados no desenvolvimento das atividades propostas, dando devolutivas assertivas ao grupo.
É muito bom iniciar o ano com formação, essa ação traz segurança aos gestores para iniciar um novo ano letivo com assertividade.
Essa formação terá continuidade durante o ano e se estenderá aos demais profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Assis.

Fonte: SME