Assis, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Educação realiza formação das profissionais que atuam nos lactários das creches municipais

18/05/2023

Formação das profissionais que atuam nos lactários das creches municipais

A Secretaria Municipal da Educação (SME) promoveu, em parceria com a nutricionista Laura Rita, voluntária do Banco de Leite Humano do Hospital Regional de Assis, a formação das profissionais que atuam nos lactários das creches municipais.
O evento ocorrreu no auditório da creche EMEI Bambalalão e contou com a presença da Secretária de Educação, Dulce Andrade de Araújo.

A formação faz parte da campanha de apoio, incentivo e promoção do aleitamento materno nas creches municipais.

Fonte: Assessoria SME