Assis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Organização Escolar II

12/07/2021

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação comunica a abertura das inscrições para processo seletivo que visa à contratação temporária para a função de Auxiliar de Organização Escolar II.
As inscrições tem início a partir desta terça-feira, 13, até o dia 9 de agosto, via online, exclusivamente através do site https://portal.alphaselecoes.com.br/.

A oportunidade vai permitir aos moradores enquadrados nas exigências, a possibilidade temporária de trabalho nos próximos dois anos.

De acordo com o Edital 01/2021, são oferecidas 14 vagas + cadastro reserva, com salário de R$ 1.245,01.

Entre os requisitos para a função, é necessário o candidato ter ensino médio completo e efetivar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$45,00.

Para acessar o Edital com todas as informações, CLIQUE AQUI.

Fonte: ASSESSORIA PMA