Assis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
SME

Fale conosco!
18 3302-4444


Educação remodela sua página de internet

07/06/2017

Educação remodela sua página de internet

 

Está no ar desde segunda-feira, 5, o novo site da Secretaria Municipal da Educação (SME). Com novo formato e layout, a página traz mais informações para o público e oferece mais recursos para consultas dos dados, matérias e informações produzidas pela área administrativa e pedagógica da Pasta, proporcionando assim mais transparência e agilidade ao acesso dos munícipes.
No novo formato foi inserido o ícone “matriculas”, que apresenta instruções para a solicitação de vagas junto ao núcleo de cadastro de vagas - modalidade creche. A página traz, ainda, uma área com os próximos eventos e atividades realizados pelas unidades escolares da Secretaria. 
Para o público em geral, as áreas de pesquisa para consulta de resultados de concursos, atribuições, consulta de processos seletivos, busca de escolas e informações dos projetos da SME  continuam à disposição, mas em novos ícones com acesso direto. 
Outra novidade é a área destinada à Divisão de Alimentação Escolar (Cozinha Piloto), em que  serão incluídos os cardápios formulados para as escolas do Município e algumas unidades estaduais, com constante atualização. 
A nova página está em processo de construção e outras configurações serão incluídas ou mesmo alteradas, de acordo com as necessidades apresentadas pela Pasta. Neste sentido, estuda-se a criação de um campo para solicitação de serviços que possam ser viabilizados pela Educação.
O acesso com a Secretaria também foi destacado no topo da página, mediante contato telefônico e online no “Fale Conosco”. 
Mesmo com o novo layout o acesso ao site continua o mesmo:  www.educacao.assis.sp.gov.br. 

Fonte: SME


Cardápio
SME

VÍDEOS

FOTOS

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início


Secretaria Municipal da Educação | AV: Getúlio Vargas, 740 | Assis - SP | Fone: (18) 3302-4444

© 2010-2024 | Secretaria Municipal da Educação - Todos os direitos reservados