Assis, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Escola Mafalda Salotti enaltece a Primavera em Mostra Cultural

17/09/2018

Escola Mafalda Salotti enaltece a Primavera em Mostra Cultural

Realizada na última sexta-feira, 14, a edição da IV Mostra Cultural das escolas em Tempo Integral da rede municipal da Educação da escola EMEIF Mafalda Salotti Bartholomei, com o tema: “Feira da Primavera”.

Todas as séries da escola participaram da mostra que remeteu seu tema aos projetos desenvolvidos em sala, como contos de adivinhação, folclore, poemas e poesias, literatura de Monteiro Lobato, HQs e outras atividades pedagógicas do 1º semestre do ano letivo.

O público presente prestigiou a exposição de trabalhos em cartazes, apresentações musicais, teatrais e de dança.

De acordo com a direção da unidade o objetivo da mostra é estreitar os laços com a comunidade, proporcionar mais convívio e o conhecimento das experiências vividas na escola, exaltando o potencial artístico dos alunos e demais envolvidos.

Também estiveram presentes a mostra a Secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo e a supervisora de ensino Stelamary Aparecida Despencieri Laham.

Na unidade da Vila Progresso e região, são atendidos cerca de 270 alunos entre a Educação Infantil – modalidade creche e pré-escola, Ensino Fundamental e o EJA – Educação de Jovens e Adultos, no período integral e parcial.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã