Assis, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

14/11/2022

Nota de pesar

A Secretaria da Educação com profundo pesar, comunica o falecimento da estimada professora Micheli Antônia Salles; no dia de hoje, 14 de novembro de 2022.

A Professora nasceu em Cândido Mota no dia 10 de maio de 1988, efetiva na Rede Municipal de Assis desde 2020 desenvolvia na escola EMEIF “João de Castro”, seu trabalho com muita competência e amor. Sempre preocupada com o aprendizado de seus alunos, era acolhedora e ensinava com alegria os conteúdos.

Nessa data mais uma vez, sentimos com dor e saudades, o quão breve é a vida! A alegria, solidariedade, esforço e disposição serão as marcas da Professora Micheli.

Nossas condolências à família e aos amigos.

Sabe-se que um Educador nunca morre, pois sua vida se eterniza naqueles aos quais ensinou.

Para nós, o último e essencial aprendizado é que tudo passa, só o Amor permanece.

Obrigada, Micheli! Descanse em paz!

Fonte: SME